Romances Dão Cor À Vida

Todos nós, sem dúvida alguma, já sonhamos encontrar um grande amor que faça com que a nossa vida seja completa, cheia de emoção e paixão. Para concretizar isso, é necessário sonhar e acreditar que o verdadeiro amor realmente existe. Sem os sonhos, não podemos transformar em realidade nada daquilo que desejamos para nós. 

A realidade sempre vai existir, mas ela pode conviver pacificamente com os sonhos, não precisando com isso significar um adeus às ilusões. Mesmo que o amor demore a acontecer, não devemos desistir de procurá-lo, acreditando que ele existe, pois a grande magia da vida está em ver nossas crenças e fé se concretizarem em fatos reais. Por isso, sonhe, idealize, ame e construa você a sua história de amor. E de preferência, com um final feliz.

Com os meus romances, cumpro a minha missão de trazer para vocês o sonho de um amor verdadeiro, aquele amor cuja força e intensidade ultrapassa a barreira do tempo, vence os oponentes, supera os obstáculos e se prolonga na eternidade de todas as nossas vidas, sejam as passadas, esta presente, ou as futuras.

Jogue cor, amor e humor na sua vida. Use todas as cores ou apenas o preto e o branco, pois o que importa mesmo é simplesmente amar do seu jeito.

Lettie SJ